A partida é um confronto direto na parte de baixo da tabela
Nesta quinta-feira (07), às 18h30, no Morumbi, o São Paulo recebe o Santos na última partida da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a volta do torcedor são-paulino ao estádio, além de ser um confronto direto para sair da zona do desespero. O anfitrião está em 14º com 28 pontos; quatro pontos e duas posições abaixo está o Peixe, que não vence há 10 jogos e precisa desesperadamente de um resultado positivo esta noite.
Balançando no cargo, o técnico Crespo precisa de uma boa apresentação do Tricolor diante do Santos. O prestígio conquistado pela conquista do Campeonato Paulista está quase no fim, e alguns jornalistas, como Chico Garcia (Band), afirmam que a diretoria já fez um contato com o ex-técnico do Athletico Paranaense Antônio Oliveira.
Para o clássico, Crespo perdeu Arboleda, que serve à seleção equatoriana, mas ganhou de volta Gabriel Sara e deve mandar força máxima a campo.
Já o Santos de Fábio Carille teve 11 dias para treinar, por conta do adiamento da partida da última rodada contra o Fluminense. A expectativa é que esse tempo de treinamento e descanso reflita em uma boa exibição no clássico. As novidades ficam por conta das entradas do volante Vinicius Balieiro e do meia Vinicius Zanocelo.
Prováveis escalações:
São Paulo: Tiago Volpi, Igor Gomes (Bruno Alves), Miranda, Léo e Welington; Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara (Calleri); Rigoni e Luciano.
Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner; Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.
Onde assistir: Premiere.
Comments