top of page
  • Foto do escritorAline Fiuza

Quem são os favoritos nas quartas de final da Copa do Brasil?


Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil tem início amanhã (26) e já tá todo mundo de olho querendo saber quem avançará para a semifinal.


Flamengo e Athletico PR se encontram pela quarta vez seguida na Copa do Brasil. A partida acontece amanhã, às 21h30, no Maracanã. No retrospecto recente do duelo dos rubro-negros na Copa do Brasil foram 2 vitórias do Flamengo, 3 empates e 1 vitória do Athletico.


Já Atlético GO e Corinthians, jogam amanhã, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly.

As duas equipes se enfrentaram na última edição da Copa do Brasil, na terceira fase, e quem levou a melhor foi o Dragão. O Atlético venceu na partida de ida por 2 a 0 e segurou o empate em 0 a 0 no jogo de volta.


Na quinta-feira, às 20h, no Morumbi, o São Paulo recebe o América-MG. Na competição, as duas equipes se enfrentaram na edição de 1996, quando o Tricolor venceu os dois duelos. A equipe de Rogério Ceni entra em campo como favorita, pois apesar do São Paulo figurar apenas na 10ª colocação no Brasileirão, o América é o 15º e ainda briga para se afastar da zona de rebaixamento.


Por fim, o último duelo acontece entre Fortaleza e Fluminense, na quinta-feira, às 20h30, na Arena Castelão. Na história, as equipes se enfrentaram em 18 ocasiões, todas pelo Campeonato Brasileiro. São 8 vitórias do Tricolor Carioca, 4 empates e 6 vitórias do Tricolor do Pici. No momento atual, o Fluminense briga no topo da tabela enquanto o Fortaleza tenta fugir do rebaixamento.


bottom of page