Marcos Braz e Bruno Spindel dão voto de confiança a Renato
Após a derrota por 3 a 0 diante do Athlético-PR em pleno Maracanã nesta quarta-feira (27), no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, Renato Gaúcho se reuniu com a diretoria ao término da partida e colocou seu cargo de treinador do Flamengo à disposição, assumindo a culpa pelos maus resultados do time nos últimos jogos. Marcos Braz e Bruno Spindel, porém, não aceitaram.
Os dirigentes disseram que contam com Renato Gaúcho que, até segunda ordem, segue no comando do time, que vem de quatro jogos sem vitória (duas derrotas e dois empates). O treinador chegou com moral ao clube Rubro-Negro, com goleadas e um futebol vistoso em seus primeiros jogos, mas com a queda de rendimento da equipe, vem sofrendo com críticas da torcida, que andam bem crítica com seus treinadores após a vitoriosa passagem de Jorge Jesus.
O Mister, inclusive, teve seu nome gritado nas arquibancadas do Maracanã. O fato foi minimizado por Renato na coletiva. Além de ouvir o nome de seu antecessor, Portaluppi teve que engolir seco a torcida o xingando. O comandante e seus comandados agora têm uma nova pedreira pela frente: no próximo sábado (30), às 19h, enfrenta nada mais nada menos que o líder Atlético-MG, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. Uma vitória pode acalmar os ânimos na Gávea e manter vivo o sonho do tricampeonato brasileiro.
Comments